terça-feira, 29 de novembro de 2011

Lançamento do Ticket Frete no Setcepar em Curitiba

Novo produto será apresentando ao Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas no Estado do Paraná

A Ticket, uma das empresas Edenred no Brasil e líder no setor de refeição-convênio e gestão de despesas veiculares, participa em 30 de novembro, de evento realizado pelo Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas no Estado do Paraná, em Curitiba. O novo produto da companhia, o Ticket Frete, será o tema do encontro que tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre a nova resolução da ANTT que aboliu a carta-frete.

Eduardo Lopes, coordenador de Mercado Rodoviário do Ticket Car, apresentará e tirará dúvidas sobre o Ticket Frete, criado com o objetivo de ser uma ferramenta prática, moderna e segura para agilizar o pagamento do serviço, combustível, alimentação, oficinas e demais despesas de viagem com a garantia de um meio eletrônico de pagamento, além de possibilitar saques em caixas eletrônicos. “Essa é uma ótima oportunidade para debater, junto aos profissionais mais renomados do segmento, esse nosso lançamento. O Ticket Frete vem para agregar valor aos negócios de transportadoras e caminhoneiros autônomos, facilitando os processos e o dia a dia dos profissionais. A novidade proporcionará maior segurança e comodidade para caminhoneiros e empresas”, acrescenta o executivo.

Como funciona o Ticket Frete

A transportadora contrata o motorista autônomo e realiza o pagamento do serviço por meio do Ticket Frete, podendo, inclusive, programar as datas em que os créditos ficarão disponíveis no cartão. Desde o início da viagem, o cartão está habilitado a realizar saques, compras em postos, oficinas, borracharias, supermercados, farmácias, restaurantes, lojas e outros estabelecimentos credenciados MasterCard. Uma vez a carga entregue no ponto de destino, com a devida confirmação, é realizada a quitação do frete e liberação do restante do pagamento ao caminhoneiro. Além disso, o caminhoneiro terá maior segurança, uma vez que levará consigo um meio eletrônico de pagamento, o que garante mais conveniência e praticidade, sem custo de adesão ou manutenção, e sem a necessidade de abertura de conta bancária.

Para o contratante, o Ticket Frete permite o gerenciamento total da viagem através da composição do frete por valores separados, com opção de pagamento do adiantamento em datas programadas e acesso em tempo real via web de: extrato financeiro (crédito e utilização), relatório de movimentação de viagem e pesquisa de caminhoneiros. Além disso, caso o contratante possua frota própria, ele ainda poderá contratar serviços exclusivos como a gestão de tacógrafo, telemetria para monitoramento online da carreta e informações sobre o volume real de emissão de CO2 dos veículos contratados, tendo uma visão completa de gestão.

Fonte: Frota & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário