quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Volkswagen Caminhões e Ônibus continua sendo a marca mais desejada do Brasil


Pelo terceiro ano consecutivo, a Volkswagen Caminhões e Ônibus é a Marca mais Desejada do Brasil, em pesquisa da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Fenabrave, na categoria Caminhões e Ônibus. Roberto Cortes, presidente da MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen, recebeu hoje (24/11) o prêmio ao lado de Sérgio Zonta, presidente da Associação Brasileira dos Concessionários MAN Latin America – ACAV e de Ricardo Alouche, diretor de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da montadora, em congresso realizado de 23 a 25 de novembro em São Paulo (SP).

O prêmio é ganho pela MAN Latin America desde sua criação em 2009. A pesquisa foi realizada de forma online pelo portal internet da Fenabrave, e contou com a participação de concessionários de todas as marcas e segmentos. Eles avaliaram as marcas de maior destaque nas categorias automóveis e comerciais leves, caminhões e ônibus, motocicletas, tratores e máquinas agrícolas e implementos rodoviários.

“Este é mais um reconhecimento pelo trabalho realizado com os nossos clientes. São 147 concessionárias espalhados que atendem da melhor forma possível aqueles que carregam nossa marca por onde passam”, diz Roberto Cortes, presidente da MAN Latin America.

Voto secreto

A pesquisa foi organizada a pedido da Fenabrave pela Scheuer Consultoria. O voto de cada concessionário foi confidencial, e cada empresário  pôde votar não só no segmento que atua, mas nas demais categorias. O distribuidor escolheu a primeira, segunda e terceira marca de sua preferência em cada segmento e, na apuração, foi aplicado o peso cinco, três e um, respectivamente.

“A rede de concessionários MAN Latin America conta com 1.940 boxes de serviços, 2.390 colaboradores e uma média mensal de atendimento de 48 mil passagens. É uma estrutura gigantesca a serviço de consumidores exigentes, que escolheram a marca Volkswagen para garantir a produtividade de suas frotas”, explica Ricardo Alouche.

Simultaneamente ao congresso, acontece a ExpoFenabrave, que conta com a exposição de produtos e serviços das diversas montadoras participantes. A MAN Latin America apresenta num estande de 100 metros quadrados as premiadas campanhas publicitárias Sob Medida da marca e folhetos com informações da empresa. Além disso, os visitantes poderão conferir de perto as miniaturas de caminhões MAN e Volkswagen, guiados por controle remoto, que foram destaque no estande da marca na Fenatran.

Fonte: Intelog

Nenhum comentário:

Postar um comentário