domingo, 21 de julho de 2013

Novidades literárias em negócios e economia

O Cifras & Letras seleciona semanalmente lançamentos na área de negócios e economia.
Confira abaixo os destaques desta semana:
*
Divulgação
O Jeito Apple de Fazer Design
AUTOR John Edson
EDITORA Saraiva
QUANTO R$ 49,90 (216 págs.)
TRADUÇÃO Cristina Yamagami

Dentro da concepção de Steve Jobs, os produtos precisam surpreender em todos os detalhes -e o design é parte fundamental dessa estratégia. A obra apresenta os conceitos de design da Apple em sete princípios, que unem o lado criativo ao comercial.
*
Divulgação
O Estrategista de Mídias Sociais
AUTOR Christopher Barger
EDITORA DVS
QUANTO R$ 59,00 (319 págs.)
TRADUÇÃO Sieben Gruppe

Com passagens pela General Motors e IBM, onde participou do planejamento da presença on-line na internet, o autor explica como iniciar o trabalho em mídias sociais em grandes organizações e como aponta erros básicos facilmente evitáveis.
*
Divulgação
Maximização da Estratégia
AUTORES Marly de Carvalho, Vanderli Prieto e Ruy Bouer
EDITORA Campus/Elsevier
QUANTO R$ 59,00 (224 págs.)

A obra traz os pilares do Modelo de Maximização da Estratégia, que visa transformar os objetivos e os planos estratégicos em ações e resultados efetivos. Uma das inovações é a medição da evolução da estratégia, que adapta o plano inicial ao processo.

*
Divulgação
Blá Blá Blá
AUTOR Dan Roam
EDITORA Alta Books
QUANTO R$ 89,90 (364 págs.)
TRADUÇÃO Elisa Nakaguma

Através do conceito de "pensar vívido", o autor traz soluções para evitar o "blá blá blá", aquele momento em que se fala muito, mas ninguém entende nada. O método combina a linguagem verbal com a visual para comunicar com mais eficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário