Divulgação |
Reinaldo Gonçalves
EDITORA LTC
QUANTO R$ 49 (212 págs.)
Analisa temas polêmicos ligados à economia e política do Brasil dos últimos 20 anos. O autor questiona, por exemplo, o crescimento brasileiro recente, que, segundo ele, desvia o país de qualquer trajetória futura de desenvolvimento econômico, social, político e institucional.
Divulgação |
Olhar Feminino
Ricardo Lordes
EDITORA Matrix
QUANTO R$ 36 (184 págs.)
O publicitário explora o universo feminino, explicando como criou campanhas que fizeram sucesso entre as mulheres, como as da Natura, Roche, Contigo, Bosch e Continental. Segundo ele, as ideias empregadas podem inspirar profissionais a conduzirem melhor seus negócios para esse e outros públicos.
Divulgação |
O Sucesso Sullivan: Marketing, Estratégia e Pessoas
Mario Manhães, André Dias e Rodrigo Sullivan
EDITORA Qualitymark
QUANTO R$ 17,91 (88 págs.)
Usando a trajetória do cantor e compositor Michael Sullivan como exemplo, frisa os fatores que levam o ser humano ao sucesso, além de estratégias ligadas à administração, ao marketing e ao relacionamento com o público e parceiros.
Divulgação |
Sim à Desordem
Frank Berrett
EDITORA Campus Elsevier
QUANTO R$ 59,90 (248 págs.)
Pianista de jazz americano especialista em gestão, Frank Berrett mostra que o improviso, marca do gênero musical, é imperativo no trabalho de um líder competente. Para ilustrar a liderança e o trabalho colaborativo nas organizações, o autor conta histórias de ícones da música, como Miles Davis e Sonny Rollins.
Divulgação |
Manual para Sonhadores
Nathalie Trutmann
EDITORA Leya
QUANTO R$ 23,90 (224 págs.)
Tenta traçar estratégias para que jovens empreendedores encontrem por conta própria os caminhos para a realização profissional. A autora elenca atitudes e pensamentos que levam ao sucesso e afirma que o investimento é mais rentável quando o empreendedor permanece fiel aos próprios sonhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário