Confira os livros de economia e negócios em destaque na semana de acordo com o "Cifras & Letras" da Folha de São Paulo:
Divulgação |
A Propaganda Brasileira Depois de Washington Olivetto
João Renha
EDITORA Leya
QUANTO R$ 39,90 (384 págs.)
Revela bastidores das campanhas de um dos principais publicitários do país, Washington Olivetto, fundador da agência W/Brasil e criador de comerciais que marcaram época, como os do garoto-propaganda da Bombril e os do cachorro da Cofap.
A Grande Degeneração, a Decadência do Mundo Ocidental
Niall Ferguson
EDITORA Planeta
QUANTO R$ 19,90 (128 págs.)
TRADUÇÃO Janaína Marcoantonio
O historiador britânico descreve o declínio do mundo ocidental, que já estaria acontecendo: crescimento lento da economia, dívidas em expansão, a fragilidade das leis e uma população cada vez mais velha e antissocial.
Reprodução |
Clique: Como Nascem as Grandes Ideias
Frans Johansson
EDITORA Portfolio Penguin
QUANTO R$ 39,90 (264 págs.)
TRADUÇÃO Peterso Rissati
O livro do empresário norte-americano Frans Johansson alerta sobre o fato de que, no mundo dinâmico dos dias de hoje, o inesperado e o aleatório precisam ser considerados estrategicamente para que qualquer empreendimento atinja o sucesso.
Reprodução |
Manual do Empreendedor - de Micro a Pequenas Empresas
João Pinheiro de Barros Neto e Gerson de Souza (org.)
EDITORA Qualitymark
QUANTO R$ 109,90 (576 págs.)
Com intuito de capacitar empreendedores, 23 especialistas apresentam conceitos, planilhas, esquemas, dicas, exercícios e reflexões sobre como prosperar no competitivo mundo das micro e pequenas empresas.
Divulgação |
Estudos Avançados de Direito Empresarial - Contratos, Direito Societário e Bancário
Érica Gorga e Juliana Krueger Pela (org.)
EDITORA Campus Elsevier
QUANTO R$ 69 (254 págs.)
Voltado a advogados, juristas e estudiosos da área, reúne uma série de artigos de 11 especialistas, que destrincham especificidades de contratos e dos direitos societário e bancário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário